CIDADE

Tentativa de violação de medida protetiva termina em prisão em Leme/SP

foto notícia

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez

A Patrulha Maria da Penha, uma unidade especializada da Polícia Militar, foi acionada na noite de 11 de fevereiro de 2024, por volta das 22h15min, através do número de emergência 190. A solicitante, utilizou o aplicativo S.O.S Mulher para reportar uma violação de medida protetiva na residência localizada no bairro Jardim Capitólio, na cidade de Leme, São Paulo.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem em frente ao portão da residência, posteriormente identificado como o ex-marido da solicitante. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. A Sra. Rosângela confirmou que ele era seu ex-marido e que possuíam uma medida protetiva em vigor há dois anos, devido à separação judicial.

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e, ao ser questionado sobre o conhecimento da medida protetiva, afirmou estar ciente. Diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo pelo descumprimento da medida. As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde o Dr. Marcelo Marques de Oliveira ratificou a prisão. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça e foi encaminhado à cadeia de Limeira.

imagem texto
logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE

Compartilhe nas redes