chave: 12hgB3h7Z9I49Z9W31Xy5L218cJ9K261f9569D17c61 Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Suspeito de tráfico de entorpecentes é preso após perseguição em bairro residencial em Pirassununga

foto notícia

O indivíduo foi abordado em sua residência na Rua Porto Rico

Na tarde do dia 2 de abril, por volta das 14h51, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida das Nações, sentido bairro, quando, no cruzamento com a Rua Canadá, avistaram um indivíduo. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga em direção à Rua Argentina e, em frente, arremessou um volume de cor amarelo por cima do muro de uma residência. Continuou correndo por mais alguns metros nesta via e, quando a viatura o alcançou, mudou de direção em direção à sua casa na Rua Porto Rico. O sargento Vandier desembarcou e passou a acompanhá-lo a pé, sendo abordado em sua residência na Rua Porto Rico. 


Simultaneamente, o motorista da viatura foi até o local onde foi arremessado o volume de cor amarelo e o localizou no quintal da referida residência pela Rua Argentina, constatando que se tratava de substância de cor esverdeada, aparentando ser maconha, com um peso de 0,5 grama.


O suspeito foi conduzido ao pronto-socorro local, onde passou por exame de corpo de delito, constatando escoriações em cotovelo, dedo mínimo do pé direito, tornozelo e joelho direito, ocorridos durante sua tentativa de fuga. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia sem a necessidade do uso de algemas, onde o delegado de plantão, Maurício Miranda de Queiroz, elaborou o boletim de ocorrência por porte de entorpecente. O indivíduo foi ouvido e liberado.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE