CIDADE

Procurado é capturado por associação criminosa em Leme/SP

foto notícia

O indivíduo afirmou desconhecer o mandado de prisão

Na noite de 01 de fevereiro de 2024, por volta das 21h30min, a equipe da Polícia Militar de Araras efetuou a captura de um indivíduo procurado pela justiça na cidade de Leme/SP. A ação ocorreu na Rua Quaresmeira, após a equipe receber informações de que o suspeito identificado, estaria residindo no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais fizeram contato com um homem que se identificou. Questionado sobre sua situação criminal, o indivíduo afirmou não possuir pendências. No entanto, ao ser informado sobre o mandado em seu desfavor relacionado ao crime de associação criminosa, com pena de 5 anos, 10 meses e 25 dias em regime inicial fechado, ele alegou desconhecer tal mandado.

O abordado foi conduzido para realizar exames clínicos e, posteriormente, levado até o Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Leme. O delegado Carlos Eduardo Malaman, ao tomar conhecimento da situação, deu cumprimento ao mandado de prisão. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça, não sendo necessário o uso de algemas durante o procedimento.


imagem texto
logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE

Compartilhe nas redes