chave: 0XipO1H10hV48uA4Grc1zY286KHX5009adkyR16C12 Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Polícia Militar intercepta suspeitos de receptação em fuga

foto notícia

Apreensão e detenção seguem após acidente

A Polícia Militar registrou um caso de receptação e ato infracional no dia 29 de março, às 22h26, na Avenida Orpheu Manenti, no bairro Jardim José Ometto. Uma equipe em deslocamento para atendimento de ocorrência avistou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha próximo ao posto de combustíveis Nosso Teto. Ao perceberem a presença da viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade pela Avenida Orpheu Manenti em direção ao centro.

As características dos suspeitos e a placa da motocicleta foram comunicadas via COPOM. Próximo à rotatória perto da estrada de terra que liga o bairro Milton Severino, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram, sendo imediatamente abordados e algemados devido ao risco de fuga.

Os suspeitos informaram à equipe que haviam adquirido a moto de um indivíduo no bairro São João, que alegou ser de leilão, pelo valor de R$ 3.000,00. Após verificação do chassi e número do motor, constatou-se que a motocicleta era produto de roubo ocorrido em 10 de fevereiro de 2024.

O proprietário da moto, Sr. W. S. R., compareceu à delegacia e confirmou ser vítima do roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos suspeitos pelo crime de ato infracional de receptação. Eles foram conduzidos à UPA da Zona Leste para exame de corpo delito e posteriormente apresentados na Central de Polícia Judiciária.

O delegado de plantão, Dr. Tabajara Zuliani, ouviu as partes envolvidas e liberou os menores aos seus genitores.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE