chave: Pou1o15sbUv4xLLHgkhXdL55WXVux46P0lQKsX160rd Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Polícia Militar esclarece crime de disparos de arma de fogo em Leme/SP

foto notícia

Os indiciados foram detidos e conduzidos ao plantão de polícia

No dia 31 de março de 2024, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar realizava o patrulhamento de Força Tática na Rua Antônio Frederico Ozanan, em Leme/SP. As autoridades estavam em busca de um veículo GM Corsa Wind vinho, que supostamente teria sido utilizado por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo contra uma residência no bairro Jardim Angélica.

Enquanto conduziam a operação, receberam uma denúncia diretamente à equipe, informando que o autor dos disparos residia na referida rua, próximo ao lixão. Os policiais deslocaram-se até o local indicado e encontraram o veículo em questão (placa CXD-8714) estacionado em frente ao número 581. Ao inspecionar o veículo, observaram uma munição deflagrada calibre .38 no vidro do passageiro traseiro direito, confirmando suas suspeitas.

Com base nas informações fornecidas pelos moradores, os policiais identificaram a residência do proprietário do veículo, localizada no número 650B. Ao abordar o suspeito, este tentou resistir à prisão, exigindo o uso de força física por parte dos policiais para contê-lo e algemá-lo.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou ser o proprietário do veículo e admitiu ter levado um indivíduo conhecido como "velho" até o bairro Jardim Angélica, onde este efetuou os disparos contra a residência mencionada. Após o crime, o suspeito alegou que deixou o indivíduo no bairro Jardim Primavera.

Uma busca domiciliar na residência do suspeito não resultou na apreensão de materiais ilícitos. Diante dos fatos, os indiciados foram detidos e conduzidos ao plantão de polícia, juntamente com o veículo apreendido, onde o delegado Otávio Volpini elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC), ouviu as partes envolvidas e as liberou. O veículo foi apreendido para ser submetido a perícia, como parte das investigações em curso.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE