chave: Lx4V1322MO84tUwBS0RAlX7T76oa12MaWKw7717x1O Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Polícia Militar de Leme/SP realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas

foto notícia

O suspeito confessou guardar drogas em sua residência para seu irmão

No dia 02/04/2024, por volta das 16:00, a Polícia Militar realizava patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jd Quaglia, quando obteve informações sobre um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo por tentativa de homicídio. Conhecendo a residência de seu irmão como um possível local de esconderijo, a equipe se deslocou até o endereço na Rua Antônio Frederico Ozanan, em Leme/SP.

Após obter autorização para vistoria no imóvel pela cunhada do suspeito, os policiais adentraram a residência e imediatamente detectaram um forte odor de cocaína no quarto. Lá, encontraram duas caixas de papelão contendo substâncias ilícitas, as quais foram atribuídas ao marido da mulher e ao cunhado.

Seguindo as informações fornecidas, os policiais se dirigiram ao local de trabalho do suspeito, mas este já havia deixado o local. Ao retornarem à residência, avistaram o suspeito chegando em uma motocicleta vermelha. Ele tentou fugir ao perceber a presença da equipe, porém foi interceptado e abordado.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, durante o interrogatório, ele confessou guardar drogas em sua residência para seu irmão, recebendo pagamento semanal pelo serviço. Ele também indicou o possível paradeiro do irmão em outra residência no bairro Jd. Cambuy.

Após franqueamento de entrada pela responsável pela casa indicada, a equipe realizou buscas, mas não localizou o irmão do suspeito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos ao plantão de polícia para as devidas providências legais.

Durante a apresentação, o suspeito foi acompanhado por seu defensor e teve cumprido o mandado de prisão, além de ser indiciado em flagrante por tráfico de drogas. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados. As apreensões incluíram uma quantidade significativa de cocaína, dinheiro em espécie, objetos relacionados ao tráfico e dispositivos eletrônicos. O Boletim de Ocorrência registrado foi o de número 12544/24.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE