chave: DqI971tv02D4lNapykUK1l47K0k2G16D3Ay2sA17ou2 Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Novas diretorias dos conselhos do idoso e da criança/adolescentes são eleitas

foto notícia

Os conselhos municipais têm a finalidade de elaborar e participar da política de promoção, atendimento e defesa das crianças, adolescentes e idosos de Araras

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Araras anunciaram suas novas diretorias para o biênio 2024-2026.

No CMI, a nova diretoria é composta por membros da sociedade civil e do poder público. Laisse Fernandez assume a presidência, seguida por José Adilson Bonatto como vice-presidente. Regina Rodrigues do Patrocinio e Giuliana Duarte de Oliveira da Silva ocupam os cargos de primeira e segunda-secretária, respectivamente, ambos representando a sociedade civil. Pedro Henrique Belchior Boraschi é o tesoureiro, representando o poder público.

Já no CMDCA, a diretoria é formada por representantes da sociedade civil. José Adilson Bonatto é o presidente, enquanto Ana Paula Venezian assume como vice-presidente. Cleusa Maria Bueno Barbato foi eleita primeira-secretária e Viviane Zanchetta é a segunda-secretária, representando o poder público.

Ambos os conselhos municipais têm como objetivo principal elaborar e participar ativamente da política de promoção, atendimento e defesa das crianças, adolescentes e idosos de Araras.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE