chave: fI69728WNo2e3NfYOZJy90q0ns82g50fvyY2Re14RMq Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Câmara de Araras comemora 153 anos da emancipação de Araras

foto notícia

Cerimônia contou com membros do Tiro de Guerra, Polícia Militar e Juiz do Fórum Municipal

Na tarde da segunda-feira passada, dia 25, ocorreu um evento cívico em honra aos 153 anos da emancipação político-administrativa de Araras. O evento teve lugar no átrio "Presidente Vereador Pedro Pessoto Filho", na Câmara Municipal.

Dentre os presentes estavam os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, o instrutor do Tiro de Guerra de Araras, Subtenente Lucena, atiradores e veteranos do TG, bem como representantes da Polícia Militar e o Juiz Diretor do Fórum Municipal de Araras, Dr. Lucas Steinle Camargo.

Os atiradores do Tiro de Guerra de Araras entoaram o Hino da cidade, seguido pelo protocolar arriamento das bandeiras, conduzido pelo Sargento Santos, veterano do Tiro de Guerra.

Durante os discursos, a presidente do legislativo, vereadora Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD), juntamente com os vereadores Rodrigo Soares (MDB), Regina Corrochel (PP) e Elaine Brambilla (PSD), enfatizaram as belezas naturais e a importância histórica, econômica e política de Araras. Salientaram, ainda, que apesar de não receber o cuidado merecido, a cidade mantém seu charme inabalado.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE