chave: IUK7525zY10C3qrbnxA13Bd7Q3l0E45I6Bw0HH16uX3 Página de Notícias Araras em Pauta
CIDADE

Agressor é detido em caso de violência doméstica em Leme/SP

foto notícia

O autor apresentava várias lesões pelo corpo

A Polícia Militar foi acionada após receber solicitação do COPOM, bem como diretamente na CIA PM, relatando uma briga familiar na Rua Francisco Santucci, no bairro Jd Vanessa, em Leme/SP. Segundo informações, uma das partes envolvidas estaria em posse de uma faca. Com o apoio do CGP4 e da ROCAM 401, a equipe foi deslocada até o local indicado.

Ao chegarem, foi feito contato inicialmente com a vítima, que estava em frente à residência. Ela indicou que seu filho, bastante alterado, estava no quintal, ameaçando matar seu marido. A vítima informou que seu marido já a havia agredido com uma cadeirada e socos, além de também ter ameaçado o marido com uma faca. A equipe conseguiu desarmar o agressor e confiscar a faca.

O autor, que estava descontrolado e apresentava várias lesões pelo corpo, foi detido pela equipe. Ele alegou que as lesões foram causadas por seu genitor. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de violência doméstica, conforme a Lei 11.340/2006, e pelo artigo 147 do Código Penal. Foi necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e para garantir a integridade física de todos os envolvidos.

Todas as partes foram conduzidas à Santa Casa de Leme e posteriormente apresentadas na CPJ de Leme ao Delegado João Pinheiro Neto, que ratificou a voz de prisão. O indivíduo permanece à disposição da justiça.


imagem texto

Compartilhe nas redes

logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE