CIDADE

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Leme/SP

foto notícia

Os adolescentes assumiram a posse das drogas e confessaram estar praticando tráfico na região

Na tarde de 08/02/2024, a Polícia Militar foi solicitada via COPOM para comparecer à Rua Antonio Porto, no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Leme/SP. Segundo informações recebidas, alguns indivíduos estavam praticando tráfico de drogas na região. As características físicas e vestimentas de pelo menos dois dos envolvidos foram fornecidas: ambos pardos, vestindo bermuda e camiseta vermelha. Ao chegarem ao local conhecido como ponto de tráfico, os suspeitos foram avistados, já sendo conhecidos pelas autoridades por suas atividades ilícitas e coincidindo com as descrições fornecidas. Ao perceberem a presença da viatura, os adolescentes tentaram fugir em uma bicicleta, sendo acompanhados até a Rua Antonio Rosa, onde um deles lançou algo pela via. 

Eles foram abordados logo em seguida, próximo ao cruzamento com a Rua José da Costa. Durante a busca pessoal, foram encontrados com o adolescente Davi onze eppendorfs contendo cocaína (totalizando 11 gramas) e a quantia de R$ 38,00 em notas. Além disso, no bolso do outro adolescente, foram encontrados R$ 87,00 em notas e moedas. Após verificar o que foi dispensado pelo adolescente durante a fuga, foram encontrados pela via onze eppendorfs de cocaína (11 gramas). 

Ao serem questionados sobre os fatos, ambos os adolescentes assumiram a posse das drogas e confessaram estar praticando tráfico na região, afirmando também que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de drogas. Diante das evidências, os suspeitos foram apreendidos e seus respectivos genitores foram informados. Em seguida, eles foram conduzidos à Santa Casa para exame de corpo de delito e posteriormente à CPJ para as medidas administrativas cabíveis, permanecendo à disposição da justiça.

imagem texto
logo logo

Participe e envie sua sugestão de reportagem (VÍDEOS - FOTOS ) pelo Whatsapp.

Ver mais notícias de CIDADE

Compartilhe nas redes