Secretaria de Saúde de Araras cria TeleVacinaAraras para pacientes acamados

Secretaria de Saúde de Araras cria TeleVacinaAraras para pacientes acamados

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras criou o TeleVacinaAraras um meio de comunicação que vai auxiliar pessoas que estão acamadas ou sem condições de locomoção para aplicação de vacina Covid-19 domiciliar.

Para receber a dose domiciliar o  pedido deve ser realizado pelo no número (19) 99964-0185, via aplicativo WhatsApp. Para o agendamento é necessário o envio da foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência.

Para o agendamento é necessário o envio de foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência do local onde se encontra o paciente. O prazo de retorno é de até 3 dias úteis. O atendimento é feito exclusivamente por mensagens de texto.

O agendamento será feito apenas para aplicação da dose de reforço (3ª dose), para os idosos e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há pelo menos 6 meses, independentemente do laboratório fabricante do imunizante. “É importante que as pessoas responsáveis por essas pessoas busquem informações e completem o ciclo de imunização dos idosos e imunossuprimidos. Com o TeleVacinaAraras fica muito fácil fazer o agendamento,” ressalta o  Secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Acesse o TeleVacinaAraras no WhatsApp clicando no link abaixo:

https://wa.me/message/R5346R77HF2NI1

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: