Projeto Kimono de Ouro participa da arbitragem do 48° torneio Interafa de judô

Projeto Kimono de Ouro participa da arbitragem do 48° torneio Interafa de judô

Sábado (02), integrantes do Projeto Kimono de Ouro da Associação Marcos Mercadante de Judô, participaram da arbitragem do 48° Torneio INTERAFA, que é um tradicional torneio interno que acontece anualmente entre os cadetes da Força Aérea Brasileira, onde são disputadas diversas modalidades.

 

A competição aconteceu na cidade de Pirassununga/SP e teve a participação de mais de 70 judocas, que disputaram o torneio em seis categorias por peso, disputa do absoluto e também disputa por equipes entre os esquadrões (1°, 2°, 3° e 4° ano).

 

O torneio contou com a presença das seguintes autoridades: Major Aviador Arruda (incentivador do judô da AFA), Tenente Aviador Breno (diretor de prova), Tenente EFI Paulo Roveroni (diretor da competição e ex-preparador físico do PKO), sensei Amaury (diretor de arbitragem 6º dan), Suboficial Graduado Master Sandro Aurélio Rennó (professor de judô da AFA), sensei kodansha Marcos Mercadante (prestigiador do evento).

 

Os integrantes que representaram o PKO na arbitragem do avento foram: o sensei Kleybe Souza, o atleta e auxiliar técnico Thiago Ferreira e também o atleta Gabriel Christopher Caetano.

 

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: