Gratuito: Prefeitura abre vagas para cursos profissionalizantes de Padaria Artesanal e Corte e Costura

Gratuito: Prefeitura abre vagas para cursos profissionalizantes de Padaria Artesanal e Corte e Costura

Prefeitura de Araras por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) abre as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e de Corte & Costura.

Para se cadastrar os interessados deverão se dirigir a sede do FUSS, na rua 13 de Maio, 175, Centro (junto com a Secretaria de Assistência Social).

O curso de Padaria Artesanal, além de capacitar para atividade de confeitaria, também vai ensinar panificação, com noções financeiras para mensurar preços dos produtos. Ele será realizado às quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h (com intervalo de uma hora de almoço), no CEU José Olavo Paganotti, localizado na avenida Lourenço Batistela, José Ometto I.

Já o curso de Corte & Costura haverá dois módulos: básico (para aqueles que não possuem conhecimento prévio na área – prega de botão, cortes de barras) e o avançado (para os que já possuem noções do assunto). O módulo básico será às terças-feiras e o avançado as quintas, ambos no mesmo horário – das 13h às 17h.

Para se inscrever, é necessário a apresentação do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda. “Sem esses documentos, não conseguimos fazer as inscrições porque não depende só de nós. Por ser uma parceria com o Fundo Social do Estado, temos que mandar esses dados para eles”, afirmou a presidente do FUSS de Araras, Gabriela Zorzo Eliseu. As aulas terão início na segunda quinzena de março e as chamadas serão de acordo com a ordem das inscrições.

 

Para mais informações, o telefone para contato é (19) 3543-1702.



Siga o Portal de Notícias nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/ararasempauta
Grupo do Zap: chat.whatsapp.com/Dutp5h3QxM87gVeV7YCR9K
Facebook: facebook.com/Portaldenoticiasararasempauta
PARTICIPE E ENVIE SUA SUGESTÃO DE REPORTAGEM (VÍDEOS – FOTOS):
https://linkwhats.app/48db80

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: