Escolas Municipais recebe “projeto esportivo - modalidades de judô e jiu-jitsu”

Escolas Municipais recebe “projeto esportivo - modalidades de judô e jiu-jitsu”

O “Projeto Esportivo - Modalidades de Judô e Jiu-Jitsu” da Secretaria Municipal de Educação / Prefeitura Municipal de Araras em parceria com a Associação Marcos Mercadante de Judô começou nas escolas municipais neste mês de maio.

 A Mercadante teve aprovação no Edital de Chamamento Público, cumprindo todas as exigências jurídicas para desenvolver esse projeto social que irá beneficiar diretamente 320 alunos de escolas públicas municipais de Araras, com cinco núcleos de judô e três de jiu-jitsu, com aulas duas vezes por semana.

 Os professores responsáveis por cada núcleo já tiveram os primeiros contatos com os alunos das escolas, onde ofereceram as vagas das modalidades aos interessados. As aulas iniciam a partir desta segunda-feira (9), onde as crianças terão duas aulas por semana.

 As escolas beneficiadas são: E.M.E.F. Profª. “Adalgisa Perim Balestro Franzini” – Judô e Jiu-Jitsu, E.M.E.F. Prof. “Júlio Ridolfo" – Judô, E.M.E.F. Prof. “Joel Job Fachini" – Judô, E.M.E.F. "Antônia Marques Dahmen” – Judô e Jiu-Jitsu, E.M.E.I.E.F Caic Profª. “Maria Zélia P. Martins Pereira” – Jiu-Jitsu e E.M.E.F. Prof. “Leonaldo Zornoff"  – Judô.

 “Com certeza este novo trabalho trará muitos benefícios e causará um grande impacto na sociedade ararense. Sabemos o quanto o esporte é transformador e faremos de tudo para que seja mais um sucesso no esporte de Araras. Agradeço imensamente a Secretaria Municipal de Educação através Prefeitura Municipal de Araras pela oportunidade e parceria”, comenta o sensei kodansha Marcos Mercadante.


Siga o Portal de Notícias nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/ararasempauta
Grupo do Zap: chat.whatsapp.com/Dutp5h3QxM87gVeV7YCR9K
Facebook: facebook.com/Portaldenoticiasararasempauta
PARTICIPE E ENVIE SUA SUGESTÃO DE REPORTAGEM (VÍDEOS – FOTOS):
https://linkwhats.app/48db80

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: