Equipe da ROMU apóia operação contra o tráfico de drogas na cidade de Cosmópolis

Equipe da ROMU apóia operação contra o tráfico de drogas na cidade de Cosmópolis

Na manhã da quarta-feira (11) a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Araras  recebeu uma solicitação para participar de uma operação contra o tráfico de drogas em parceria com a Guarda Civil Municipal da cidade de Cosmópolis.  O Secretario de Segurança Pública de Cosmópolis, Fábio Teixeira Louro realizou o pedido ao Secretario de Segurança Pública do município ararense, Reginaldo Fernando Chieregatto.

A operação ocorreu devido a investigações sobre o atentado que sede a Guarda Civil Municipal de Cosmópolis sofreu a algumas semanas passadas, no qual  o local recebeu  16 tiros de arma de fogo.  A secretaria juntamente com a Delegacia de Polícia local realizou uma investigação para levantar os possíveis suspeitos. Uma força tarefa composta pela Guarda Civil Municipal da região em parceria com a Polícia Civil e o apoio do helicóptero Pelicano da Policia Civil de São Paulo cumpriram mandado de busca e apreensão.

Nesta operação a força tarefa evolui com êxodo onde mais de três mil pinos de cocaína foram apreendidos, com a ajuda de cães farejadores. Outros entorpecentes como pedras de crack, porções de maconhas e munições de arma de fogo fuzil e  calibre 35 foram apreendidas.

Quatro pessoas foram presas, na qual um deles indicado como o autor dos disparos na sede da Guarda Civil de Cosmópolis. Um carro da marca Fiat Uno usdo no dia do atentado também foi apreendido.


Siga o Portal de Notícias nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/ararasempauta
Grupo do Zap: chat.whatsapp.com/Dutp5h3QxM87gVeV7YCR9K
Facebook: facebook.com/Portaldenoticiasararasempauta
PARTICIPE E ENVIE SUA SUGESTÃO DE REPORTAGEM (VÍDEOS – FOTOS):
https://linkwhats.app/48db80

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: