Adão Lopes, CEO da Varitus Brasil, irá palestrar no congresso Information Show

O evento é online e gratuito
Adão Lopes, CEO da Varitus Brasil, irá palestrar no congresso Information Show

O CEO e fundador da VARITUS Brasil será destaque no Congresso Information Show, consolidado como o maior evento da América Latina sobre ECM (Enterprise Content Management), Gerenciamento Inteligente de Dados, Informações e Documentos.

Adão Lopes, à frende da organização que tem mais de 12 anos no segmento de Tecnologia da Informação, vai falar sobre o tema: Como Superar os Desafios da Nova Era Digital Com o Auxílio da Tecnologia e Melhorar a Gestão de Entrega de Mercadorias. A palestra do empresário ararense será no dia 20 de julho, terça-feira, às 15h.

Ele estará ao lado de nomes como Flávio Gondim, engenheiro de projetos da Petrobras, Guilherme Moreira, analista de metainformação do Magazine Luíza, Francisco Lopes de Aguiar, professor doutor de Ciência da Informação na USP (Universidade de São Paulo) e sócio consultor na Soluarq, Klaus SiegmarSchuldt, Head of Digital Cia Hering, Maria Luíza Reis, CEO da Lab245 Software e presidente da ASSESPRO-RJ, entidade que representa empresas brasileiras de T.I., entre outras personalidades.

O evento, que acontece em formato digital este ano, será de 19 a 23 de julho, e para saber mais sobre como acessar as transmissões é preciso consultar o link www.informationmanagement.com.br.

A iniciativa é uma realização conjunta do IIMA – Instituto Information Management e da ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação.

Além de referência no tema, o congresso se tornou importante como ponto de encontro anual da comunidade de profissionais da Informação para atualização de conhecimentos, troca de experiências e networking.

Para Lopes, figurar entre os profissionais, gestores e pesquisadores que vão ministrar palestras num evento desse porte, traz duas dimensões de satisfação e orgulho. “Primeiro, por estarmos entre nomes amplamente reconhecidos pelo conhecimento e protagonismo no segmento da Tecnologia da Informação. E, segundo, por termos a oportunidade de levar soluções da VARITUS Brasil para serem disseminadas e compartilhadas com um público ávido por ferramentas digitais que tornam os negócios mais competitivos. É disso que nosso país precisa, especialmente nesse momento tão desafiador. Vamos participar desse evento com muito orgulho e energia”, comemora ele.

 

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: