Moradores do bairro Pq Tiradentes vão receber reunião: Câmara Participativa no CAIC

  Moradores do bairro Pq Tiradentes vão receber reunião: Câmara Participativa no CAIC

O Poder Legislativo de Araras promove na terça-feira, dia 24 de maio, às 19h, na E.M.E.I.E.F. CAIC Professora Maria Zélia Padovani Martins Pereira, o programa “Câmara Participativa”, que consiste em reunião com a comunidade, onde a municipalidade poderá questionar, apresentar ideias, críticas e fazer sugestões para a região onde mora ou se preferir para outras regiões da cidade.

A escola CAIC estará aberta para receber a municipalidade, que poderá conversar com as vereadoras e os vereadores. Todas as manifestações serão registradas e as que forem de atribuições da Prefeitura serão remetidas ao Poder Executivo e acompanhadas pelos parlamentares.

O Presidente da Câmara, Rodrigo Soares fala da importância deste projeto para aproximar o Poder Legislativo de Araras com a população. “Nós temos que ouvir as demandas do povo, muitas vezes o munícipe não consegue se deslocar até a Câmara, por isso, a importância deste projeto, é o momento dos vereadores irem até a população para prestar conta do mandato e ouvir as demandas da municipalidade, uma vez por mês estaremos em uma região da cidade”, disse.

O programa “Câmara Participativa” foi promulgado pela Resolução de nº 9 de 2013 e tem o intuito de incentivar e criar possibilidade de maior participação popular, assegurando o fortalecimento da democracia e novos mecanismos de interação do Poder Legislativo com a sociedade.

O evento será divulgado no bairro com carro de som e panfletos nas escolas, pois, o intuito é reunir o maior número de pessoas possíveis na reunião.


Siga o Portal de Notícias nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/ararasempauta
Grupo do Zap: chat.whatsapp.com/Dutp5h3QxM87gVeV7YCR9K
Facebook: facebook.com/Portaldenoticiasararasempauta
PARTICIPE E ENVIE SUA SUGESTÃO DE REPORTAGEM (VÍDEOS – FOTOS):
https://linkwhats.app/48db80

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: