Servidora do Saema disputará concurso Internacional Miss Beleza T Brasil

Luíza Trajano é ajudante geral do Saema
Servidora do Saema disputará concurso Internacional Miss Beleza T Brasil

A ararense Luíza Trajano, de 26 anos, colocará a sua beleza para todo Brasil ver no mês de janeiro de 2022, quando participará do concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021, que será realizado em São Paulo.

Servidora pública do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) há oito anos, Luíza pode ser vista no dia-a-dia pelas ruas da cidade exercendo a função de ajudante geral, trabalho que a enche de orgulho em poder dividir um trabalho que muitas das vezes é visto com preconceito.

Luíza se inscreveu no concurso para representar o estado de São Paulo, mas foi convidada para representar Roraima, visto que os paulistas já tinham uma representante, motivo que a faz ter ainda mais foco na preparação.

“Poder participar do concurso já está sendo incrível, agora poder representar um estado que abriga a floresta amazônica me enche ainda mais de orgulho e responsabilidade, podem ter certeza que irei representar o povo roraimense com muito amor, dedicação e foco na coroa nacional”, declarou Luíza.

O objetivo do concurso Internacional Miss Beleza T Brasil 2021 é encontrar entre as candidatas, a mais bem preparada mulher transexuais/travesti para representar o Brasil no concurso Miss International Queen, que acontecerá na Tailândia, país do Sudeste Asiático.

Informações: Secom/Prefeitura de Araras

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: