Procura por produtos de suplementação nutricional aumenta durante a pandemia

Aliados a uma dieta saudável e exercícios físicos, eles ajudam a suprir as necessidades do organismo
Procura por produtos de suplementação nutricional aumenta durante a pandemia

As pessoas têm se conscientizado cada vez mais de que é necessário um investimento na saúde, em hábitos saudáveis e preventivos, para se evitar problemas e despesas com doenças no futuro. Sobretudo em tempos de pandemia do novo coronavírus, a preocupação em melhorar a imunidade e a saúde como um todo aumentou.  

A alimentação saudável e a atividade física são grandes aliadas, mas os produtos de suplementação alimentar estão em alta no mercado para garantir ainda mais a manutenção da saúde. A Forever Living Products é uma das empresas neste seguimento.

Os produtos ajudam a complementar uma dieta alimentar saudável e propõem suprir as carências de minerais, vitaminas, a desidratação e a eliminar o excesso de toxinas. De acordo com Erika Ogura, a procura pelos produtos cresceu muito nos últimos meses, e sucos como o de aloe vera e pêssego chinês, além de complementos à base de alho e vitamina C estão em alta a fim de atingir um dos principais objetivos da maioria das pessoas durante a pandemia: aumentar a imunidade e emagrecer.

 

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também: