FATEC ARARAS: Começa nesta quinta-feira o período para pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular

Os interessados têm até as 15h do dia 23/11 para realizar o pedido pelo site da instituição.
FATEC ARARAS: Começa nesta quinta-feira o período para  pedidos de isenção ou redução da taxa do vestibular

Começa nesta quinta-feira (19),  o período para os pedidos de isenção ou redução da taxa do Vestibular da FATEC- Araras/SP (Faculdade de Tecnologia) . A  isenção ou redução é referente a taxa de R$ 39,00.

O candidato que quiser solicitar o pedido deve acessar o site do Vestibular  (www.vestibularfatec.com.br) e selecionar a opção “isenção” ou “redução”.

Ao preencher a ficha de inscrição, o  candidato deverá anexar a documentação que justifique o pedido de isenção/redução. A relação de documentos pode ser conferida no manual do candidato no site do vestibular.

Os cursos: Desenvolvimento de Software Multiplataforma e Gestão Empresarial,  estão disponível e as  inscrições abertas são para o próximo semestre. Para a modalidade  presencial no período noturno. Os cursos são gratuitos.

Para os candidatos que não forem contemplados com a isenção ou redução pagarão taxa única de R$ 39,00 para participar do Vestibular.

A Fatec Araras está localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto II.

Durante a pandemia, informações sobre os cursos, inscrições e demais atividades desenvolvidas pela Fatec Araras podem ser acessadas pelos canais digitais: www.fatecaras.com.br; facebook.com/fatec.araras e instagram/fatec.araras. Em caso de dúvidas sobre o Vestibular entrar em contato:

Clique e acesse as Redes Sociais: instagram/fatec.araras | facebook/fatec.araras Whatsapp: 19 98770-1768 

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também:

20/04/2020 11:53:00
MEC prorroga prazo de aditamento do FIES até 30 de junho

Mudança abrange contratos concedidos até dezembro de 2017 pelo SisFIES; nova data também vale para quem pediu transferência integral de curso ou de instituição de ensino ou solicitou ampliar o prazo de utilização do financiamento

MEC prorroga prazo de aditamento do FIES até 30 de junho