logo

Evento organizado por voluntários do NOVO Araras convida população para dialogar sobre eleições 2020

30/05/2019

 

Voluntários e colaboradores do núcleo do Partido NOVO em Araras estão se organizando para criar um diretório municipal na cidade. Para isto o grupo precisa alcançar números de afiliados ao partido.  Nas últimas eleições o partido NOVO teve uma votação expressiva no município e recebeu cerca de 15 mil votos.

O coordenador Gustavo Crippa, atribui a esse número a insatisfação da população, a busca por mudanças e um maior engajamento nas pautas de interesse nacional, e acrescenta: “Agora, nosso desafio é despertar na população ararense o interesse pelas pautas municipais, hoje não existe nenhum candidato do Partido NOVO em Araras”, explicou Crippa.

Para que o partido NOVO possa participar das eleições de 2020 são necessários, no mínimo, 150 filiados ativos no município até 15/06/2019.  Após concluir esse processo, e o alvo for alçando, será formado um diretório do partido na cidade, no qual vai selecionar os interessados a se candidatar pelo NOVO.  Os interessados vão ter que passar por um processo seletivo de três etapas. Para esclarecer essas e outras questões, referentes às eleições municipais de 2020, o núcleo do NOVO Araras fará uma apresentação direcionada aos filiados e simpatizantes, na próxima segunda-feira, dia (03), às 19h, no Espaço Dentistry, a Rua Benedita Nogueira, 441 em Araras, SP. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.facebook.com/events/2351348968266653/