logo

Junior Franco e Carleto Denardi são diplomados e empossados na Câmara Municipal de Araras

03/12/2018

A cerimônia de diplomação e posse Junior Franco e Carleto Denardi aconteceu na última quinta-feira (29) no Plenário Bruno Moysés Batistela.  

O Juiz da 14ª Zona Eleitoral, Dr. Rodrigo Peres Servidone Negas e conduziu a cerimônia de diplomação e fez a entrega do diploma ao prefeito Rubens Franco Junior (DEM) e ao vice-prefeito José Carlos Carleto Denardi (PSDB) atestando que foram efetivamente eleitos pelo povo e habilitando-os a tomar posse no cargo.

Logo na sequência, o presidente da Câmara em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE) comandou a solenidade de posse e solicitou que Junior Franco e Carleto Denardi fizessem o juramento e assinassem o livro de posse. Também compuseram a Mesa da solenidade o promotor Marco Antônio Gesualdi Xavier de Freitas, representando o Ministério Público Eleitoral, o prefeito em exercício Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) e o assessor parlamentar, João Carlos Vitte, representando o deputado estadual Aldo Demarchi e o vice-governador eleito do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Participaram da cerimônia os parlamentares Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), Eduardo Elias Dias (PHS), Célio Alves Pacheco (PDT), Felipe Dezotti Beloto (PR), José Roberto Apolari (PTB), Rodrigo Soares (PHS) e Romildo Benedito Borelli (PSD). A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e os vereadores Marcelo de Oliveira (PRB) e Jackson de Jesus (PROS) não puderam comparecer ao evento em razão de compromissos anteriormente agendados.   

Após ser diplomado e empossado, o prefeito Junior Franco lembrou da família e pediu o apoio de todos os ararenses. “Agradeço toda a minha família e não poderia deixar de citar os pais da minha esposa por este momento tão especial na minha vida. Quero dizer que vamos governar para toda a população ararense, combatendo sempre o bom combate, sem armas, porém com energia e determinação para fazermos o melhor para a nossa cidade. Vamos precisar do apoio de todos os ararenses em especial da Câmara Municipal com quem queremos dividir a responsabilidade, aceitaremos as críticas, mas precisaremos da ajuda”, discursa.

O vice-prefeito José Carlos Carleto Denardi declarou que ao lado de Junior Franco fará um governo com muita seriedade e respeito ao dinheiro público. “Em meu nome e em nome do Junior eu posso afiançar que a administração será feita com honestidade e muito respeito com o dinheiro público, com a ajuda de todos os funcionários faremos um trabalho com muita seriedade”, disse.