logo

Hélder Bovo lança pré-candidatura a Prefeito de Araras

21/01/2020

O empresário, Hélder Bovo lançou sua pré-candidatura a prefeito do município de Araras/SP. 

Envolvido com a política desde 2001, em Araras foi Secretário Municipal da Fazenda na gestão do ex-prefeito Meneghetti. E desde então, seguiu seu curso na política com cargos como; diretor de controladoria e assessor - em algumas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, e até janeiro de 2019, esteve atuando no governo de Governador Alckmin.

 Formado em contabilidade e direito, gerenciou seu próprio escritório contábil por mais de 20 anos. Também foi professor na Escola de Comércio.  

O lançamento da pré-candidatura, aconteceu no mês de janeiro, e em fevereiro será definido o partido e outras questões partidárias. Em entrevista ao Portal de Notícias Araras Em Pauta, o pré-candidato afirmou que, o povo ararense será surpreendido com uma proposta inovadora.

“Decidi entrar na corrida política motivado em ajudar o próximo e a cidade, trazendo inovação tecnologia e gestão eficiente em todas as pastas”, abordou Bovo.

Sobre o cenário político atual, Bovo diz que está de mal a pior, sem gestão e compromisso, basta cada cidadão olhar em volta. Seu compromisso diante desta situação, ele pretende criar estratégicas de gestão e transparência, com a população.