logo

Moradores reclamam de buracos nas ruas

Veja o vídeo enviado pelos moradores

11/02/2020

Moradores da região leste, dos bairros Jardim Morumbi, Jardim Itamaraty e Jardim Celina estão reclamando da quantidade de buracos nas ruas e avenidas.

Os munícipes entraram em contato com a Prefeitura pelo Canal de Ouvidoria, 156, e registrou a reclamação. Prejudicados com a situação, os moradores pedem que a Prefeitura faça os reparos.

Videos  feito por alguns moradores e enviado ao Portal de Notícias Araras Em Pauta mostra a situação da Rua José da Silva, no Jardim Morumbi e da Rua José Siqueira, no bairro Jardim Itamaraty.  Os buracos causam prejuízos aos motoristas e até risco de acidentes.

 

A prefeitura de Araras foi procurada e informou que já mapeou as áreas mais críticas que precisam de reparos asfálticos na cidade e que vai realizar o serviço assim que as chuvas pararem. O serviço precisa ser realizado com o solo seco para a utilização da massa asfáltica quente.  Em lugares com situações emergenciais, as equipes da Secretaria de Obras estão realizando operação tapa-buracos com massa fria, utilizada para pequenos reparos.