logo

Empresa Grycamp Transportes abre 30 vagas para motoristas

14/11/2018

A empresa Grycamp Transportes com sede na cidade de Ponta Grossa – PR, e com  filiais nos estados do Paraná, Minas Gerais, Goiás e São Paulo, vai instalar uma filial na cidade de Araras/SP.

No primeiro momento a empresa vai abrir 30 vagas para motoristas, de acordo com a transportadora, 15 são para formação de condutores e as outras 15 são para motoristas bitrem, carreteiro e rodotrem. Os interessados nas vagas devem enviar currículos para o e-mail – vagas@grycamp.com.br.

            Na formação de condutores, o curso é uma parceria com o Sest (Serviço Social do Transporte) e Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Rio Claro. As vagas são para motoristas com experiência comprovada em carteira de trabalho, com atuação em carretas. O currículo profissional do candidato deve ser enviado até o dia 20 de novembro, com as seguintes cópias anexas dos documentos: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos). No “Assunto” do e-mail deve estar escrito “ESCOLA DE MOTORISTAS”. Para essa modalidade, o candidato dever morar em Araras e ter disponibilidade para participar por 20 dias do curso. Esses itens são obrigatórios para a formação.

            Já para as vagas de emprego, os candidatos devem ter experiência de pelo menos 1 ano de registro em carteira como motorista carreteiro, bitrem ou rodotrem; possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E, com MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e EAR (Exerce Atividade Remunerada).

Segundo a Grycamp, os benefícios para as vagas são os seguintes: convênio médico e odontológico, vale alimentação e diária (conforme previsto em convenção coletiva).

Assim como na formação de condutores, os interessados devem morar em Araras. No envio do currículo, o “Assunto” do e-mail é “BITREM”. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (19) 99303-6476.