logo

Festa do Peão de Araras 2018 leva mais de 50 mil pessoas ao Parque Ecológico

17/08/2018

O recinto do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”, em Araras, ficou pequeno nesses 5 dias de Festa do Peão. A edição 2018 do maior evento popular da cidade atraiu mais de 50 mil pessoas em 5 dias de programação, que começou no dia 10 e terminou no dia 15 de agosto, feriado municipal em comemoração à Padroeira de Araras, Nossa Senhora do Patrocínio.
Grandes nomes do cenário musical se apresentaram no palco principal, montado na arena dos rodeios em touros, carneiros e Prova dos Três Tambores. Day & Lara, Henrique & Juliano, Open Farra, Lucas Lucco, Ferrugem, Bruno & Barreto, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Milionário & Marciano agitaram o público com seus sucessos.
A realização da Festa do Peão de Araras 2018 foi da HK Produções, de Heric Dias, com apoio da Prefeitura Municipal de Araras. 

Rodeio 
O grande vencedor do rodeio em touros em Araras, que teve a final nessa quarta-feira, foi Kleber Santana Santo, do Estado do Mato Grosso do Sul.
Vindo do município de Juti, Santo obteve a pontuação 374.50, enquanto o vice-campeão, Jeferson Bueno de Moraes, da cidade de Conchal/SP, somou 350.5 pontos. José Carlos Dias (Ouro Preto/RO), Ângelo de Souza Neto (Conchal/SP) e Robson Guedes (Descalvado/SP) fecharam o top 5 com as médias finais de 332.75, 259.00 e 256.25 pontos, respectivamente. Por fim, representando a cidade de Araras, João Paulo Salles terminou a prova na 11ª colocação, com 155.00 pontos.


Fotos:
Crédito: Guilherme Vieira e Júnior Gouvêa