logo

Representantes Jori 2019 são apresentados à população

14/05/2019

Na segunda-feira (13) foram apresentados os atletas que irão representar Araras no Jori (Jogos Regionais do Idoso) 2019. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, durante café da manhã. A delegação será composta por aproximadamente 100 pessoas (entre elas, 53 atletas), o município irá competir em 12 das 14 modalidades esportivas da competição em São João da Boa Vista, de 14 a 19 deste mês. A cerimônia de abertura será nesta quarta (15), no CIC (Centro de Integração Comunitária), a partir das 13h.

Na ocasião, os presentes conferiram em primeira mão a dança da equipe de Coreografia, que será apresentada na competição em São João. A apresentação resgatou um clássico dos anos 80: “Like a Prayer”, de Madonna. E também conhecer as duas duplas da modalidade de Dança de Salão, nos ritmos do samba e da salsa.

 “Este é mais um Jori que contamos com a participação de muitos idosos de nossa cidade. A sensação é de missão cumprida mais uma vez. O comprometimento deles é sensacional”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Para a primeira-dama e presidente do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) Daniela Franco, a participação dos idosos nos Jori é uma ferramenta de integração, além de fazer bem para o corpo e alma. “Para mim, os Jori só trazem benefícios aos nossos idosos. Além da prática esportiva, que é sempre bem-vinda, há também integração, competitividade com outros municípios e relações de amizade”, comentou a primeira-dama.

O prefeito Junior Franco reforçou a importância da Prefeitura apoiar causas esportivas. “Momentos assim são maravilhosos. Esse trabalho desenvolvido junto aos idosos é muito bonito. Ver o ânimo e a alegria dessas pessoas não tem preço”, reforçou Franco.

 

23º Jori

         Segundo a organização, o 23º Jori – 4ª região administrativa do Estado de São Paulo - vão reunir aproximadamente 5 mil participantes.