logo

Revolucionário cosmético a base de vitamina C minimiza as indesejáveis ruguinhas

21/12/2018

O tempo é implacável! O tempo não perdoa! Quem já ouviu essas afirmações? Praticamente todo mundo, não é? Com a pele é assim também. E com o passar do tempo ela perde viço pela falta de colágeno e começam a aparecer as indesejáveis ruguinhas. Mas claro que a indústria cosmética entra em ação para desenvolver produtos que minimizam a ação do tempo. Um deles é o Ilumina, um
Sérum de vitamina C que surgiu como melhor solução de rejuvenescimento facial, para reduzir linhas finas e rugas, uniformizando o tom da pele e o relevo irregular.
O Ilumina contém alta concentração de vitamina C microencapsulada, com exclusiva tecnologia de microencapsulação Bio-DDS (Drug Delivery System) que facilita a degradação das membranas pelas enzimas que estão na superfície da pele, permitindo que os ativos permaneçam por mais tempo nas camadas mais profundas da epiderme para corrigir e prevenir os sinais do envelhecimento.
Segundo a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, os ativos revolucionários do Ilumina, de textura sérum hidratante, oferecem proteção contra agressões externas, prevenindo os sinais do envelhecimento cutâneo. “Ele estimula a síntese do colágeno, dando firmeza a pele. Possui uma combinação eficaz entre ácido ferrúlico, Vitamina C, ácido hialurônico e DMAE, que tem a função tensora, aumentando as defesas naturais da pele para com radicais livres. A fórmula ativa potencializa proteção, duplicando defesas antioxidantes”, afirma.
O Ilumina é formulado nas farmácias de manipulação com Dermaspheres de Vitamina C, ácido Ferúlico, DMAE e ácido Hialurônico. Deve ser usado  à noite, aplicando no rosto com a pele limpa e seca de 3 a 4 gotas. E pela manhã, importante aplicar no rosto com a pele limpa e seca de 3 a 4 gotas e aplicar o filtro solar.

Foto: Ilumina é o mais revolucionário cosmético a base de vitamina C para minimizar as ruguinhas 

Crédito: divulgação