logo

Hot shot promove queima de gordura nesse pós festas

04/01/2019

As festas acabaram e agora o que restaram? As gordurinhas na barriga, culote e demais partes do corpo. Aquelas que insistem em não ir embora. Para combatê-las é preciso muita atividade física, alimentação balanceada e a ajuda do Hot Shot, um composto de Morosil, L-Carnitina e Capsiate.
De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, o Hot Shot acelera o processo do emagrecimento. “Pela manhã, basta tomar um flaconete desse composto para obter o gerenciamento do peso com diminuição da gordura visceral, ter aumento de energia e queima de gorduras, diminuição dos níveis de triglicérides e VLDL, com aumento do HDL e melhora das condições hepáticas”, explica.
O Hot Shot vem para dar aquela impulsionada na aceleração da queima da gordura.

Mais sobre
Morosil
É um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, rica em antocianina, um excelente antioxidante. O extrato da laranja vermelha Moro promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.

L-Carnitina
É derivada tanto da alimentação quanto é produzida pelo nosso organismo. Tem a função de transportar moléculas de gordura livre para dentro da mitocôndria, local onde ocorre a quebra desta gordura para produção de energia.

Capsiate
Promove aumento de termogênese e do consumo de energia corporal, acelera o metabolismo energético e diminui o acúmulo de gordura pois  eleva a temperatura corporal, o consumo de oxigênio em humanos e, conseqüentemente, a aceleração do metabolismo lipídico.

Foto:
Crédito: divulgação