logo

Espetáculo de dança contemporânea acontece neste sábado

Inscrições para oficina de dança gratuita no Centro Cultural da Juventude estão abertas

06/02/2020

A reapresentação do espetáculo de dança contemporânea “Pelo Avesso”, acontecerá neste sábado (8), às 19h30, no Centro Social da Juventude Irmão Tarcísio, localizado na Rua José Marangoni, 360. A entrada é 1kg alimento não perecível, e a classificação indicativa a partir de 13 anos.

A obra foi construída nas aulas da Oficina de Dança Contemporânea, com a contribuição coletiva das intérpretes Isabela Penteado e Jéssica Castro, sob a direção do professor Rafael Dias. A trilha sonora faz um mesclado de canções nacionais, internacionais e textos poéticos, e aborda reflexões internas e conexão com temas sociais, ligadas às relações humanas.

A Dança Contemporânea é uma das Oficinas que o Centro Social disponibiliza gratuitamente para os munícipes, as aulas acontecem às quartas-feiras das 19h às 20h. Para o ano de 2020 as inscrições já podem ser realizadas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3544-4106. O início da Oficina será no dia 12 de fevereiro de 2020. O público para as aulas são os jovens e adultos a partir de 13 anos e não é necessário ter experiência em dança.