logo

Alívio flex melhora dores articulares nesse friozinho

12/06/2019

O friozinho está aí e com ele chegam também as dores articulares. Dores nas costas, juntas, joelhos ... Essas dores insistem em aparecer quando as temperaturas caem.
Para minimizar esses problemas a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, dá uma dica certeira. Trata-se do Alívio Flex. “Ele é um composto de extrato seco da canela de velho,  extrato seco de sucupira, magnésio quelado, açafrão em pó e extrato seco de garra do diabo. O Alívio Flex proporciona alívio aos pacientes com dores”, acrescenta.
 
Saiba mais
 
Canela de velho
A canela-de-velho possui diversas propriedades medicinais que a fazem um excelente remédio contra inflamações dolorosas. Sua ação anti-inflamatória auxilia na recuperação das cartilagens e ossos afetados e reduz a inflamação.
 
Sucupira
A sucupira pode ser usada para aliviar as dores e inflamações do corpo. As principais propriedades incluem ação analgésica, anti-inflamatória, antirreumática e antioxidante.
 
Magnésio quelado
Magnésio quelato é muito importante para o bom funcionamento do organismo, para melhorar o desempenho físico e prevenir doenças ósseas como a osteoporose.
 
Açafrão em pó (cúrcuma)
O açafrão reduz as inflamações e a oxidação. É também conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antibacterianas e digestiva.
 
Garra do diabo
Garra do diabo é indicada no tratamento de doenças reumáticas, artrite e artrose. A matéria prima tem uma alta padronização de harpagosídeos que desempenha uma função antiinflamatória e analgésica.
 
Foto:
Credito: divulgação