logo

Munícipes participam do 1º SIMPÓSIO NOVO ARARAS

A palestrante e deputada federal Adriana Ventura, concedeu uma entrevista para o Portal Araras Em Pauta

03/05/2019

O grupo de voluntários do partido NOVO promoveram o 1º SIMPÓSIO NOVO ARARAS, na quinta-feira (2).  O evento contou com a presença da Luciana Alberto, uma das lideranças do NOVO São Paulo, do Prof. Ives Braghittoni, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco-USP e da Dep. Federal Adriana Ventura, do NOVO São Paulo.

O partido NOVO participará das eleições de 2020 com candidatura própria em cidades com mais de 300 mil habitantes. Em cidades menores, o diretório municipal deve ter no mínimo 150 filiados para lançar candidatos a Prefeito e Vereadores.

Atualmente, o NOVO-ARARAS conta com 74 filiados. A meta é alcançar 150 filiados até o final de maio deste ano (2019).

O NOVO é o único partido que não utiliza recursos financeiros do Fundo Partidário. Por isso, conta com uma colaboração mensal de seus filiado, no valor de R$ 29,80.

O grupo utiliza as redes sociais, eventos e ações comunitárias para divulgar os propósitos e ideias do NOVO e, assim, conquistar filiados e simpatizantes.

 

Conheça os palestrantes:

Luciana é advogada, casada e mãe. É ativista do movimento “Vem Pra Rua!” e apoiadora do movimento “Escola Sem Partido”. Ela dividiu com os presentes um pouco de sua trajetória de pessoa comum a uma das lideranças mais atuantes do NOVO na busca de um país melhor, seus principais desafios e conquistas.

O Prof. Ives, mestre e doutor em Direito pela USP e membro especialista do Instituto Mises Brasil, enriqueceu a noite com uma palestra muito elucidativa sobre o Liberalismo e suas origens até os dias de hoje, que, em linhas gerais, embasam as relações humanas e o progresso da humanidade.

Fechando o evento, a Dep. Federal Adriana Ventura, que também atuou na área acadêmica como mestre e doutora em administração de empresas e professora de empreendedorismo, pela Fundação Getúlio Vargas, dividiu com os presentes suas experiências como membro do Parlamento Nacional.

Deputada eleita com mais de 60.000 votos nas últimas eleições, é líder da Frente Parlamentar Mista “Ética contra a Corrupção” (FEC) e membro da Comissão Parlamentar da Previdência. Adriana incentivou a todos que compartilham dos mesmos ideais do NOVO a atuarem efetivamente em prol do interesse comum.