logo

Zé Mario FC consagrou-se campeão da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal de 2019

24/09/2019

Após vencer o Tico´s Beer FC por 5 x 2, o time do Zé Mario FC conquistou a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2019, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A final aconteceu na última sexta-feira (20), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

“Nenhum dos finalistas tinha vantagem, o que tornou o jogo ainda mais emocionante na busca de conquista da divisão. Foi um jogo equilibrado, muito bonito e emocionante”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Já a medalha de bronze da divisão foi conquistada pelo Projeto M.S, que goleou o Borussia Jr. por 10 a 1.  Além disso, Projeto M.S também recebeu o título de melhor artilheiro, com Maikon Jeferson Cosmo, que realizou 19 gols e Defesa Menos Vazada, com apenas 21 gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a equipe do S.E. Podepah.

Outras informações sobre as decisões podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Classificação final 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2019

 

Campeão: Salão do Zé Mário FC

Vice-Campeão: Tico’s Beer FC

3º Colocado: Projeto M.S.

4º Colocado: Borussia Jr.

Troféu Disciplina: S.E. Podepah

Artilheiro: Maikon Jeferson Cosmo – Projeto M.S. (19 gols)

Defesa Menos Vazada: Projeto M.S. (21 gols sofridos)

 

 

 

Terceiro colocado, Projeto M.S. também recebeu o título de melhor artilheiro, com Maikon Jeferson Cosmo, que realizou 19 gols e Defesa Menos Vazada, com João Carlos do Santos, com apenas 21 gols sofridos