logo

Tiago Junqueira se destaca com a música sertaneja “Acordamos de Bem”

09/01/2019

O ano de 2019 veio para marcar a história do cantor e compositor Tiago Junqueira. Entre suas músicas autorais, a canção “Acordamos de Bem” foi a eleita pela equipe TJ para abrir alas da nova etapa na carreira do cantor.

Assinam a música os compositores Tiago Junqueira, KelBertin e Augusto. Com uma letra romântica e marcante, “Acordamos de Bem”, como conta Tiago foi “um fato que realmente aconteceu com uma amiga. Pela manhã, a situação casal não estava boa, em um almoço juntos no mesmo dia rolou uma conversa positiva onde tudo acabou bem. É isso que acontece quando um casal realmente se gosta, e é isso que queremos passar com a nossa música”.

Gravada e produzida em São Paulo/SP pelo músico e produtor Vinícius Nallon que atualmente trabalha como guitarrista com o rapper Projota.

ViniNallon já trabalhou em estúdio com grandes artistas como Milton Nascimento, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Alexandre Pires, Anitta, MC Gui, MC Guimê, Lexa, Michel Teló, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Luan Santana, Jorge e Mateus, Make U Sweat, Lulu Santos, Raimundos e Thiago Abravanel.

“Essa música foi escolhida entre muitas porque acreditamos que ela seja especial, e nada mais justo do que ter ao lado um músico como o Vini para nos ajudar nessa empreitada”, comenta Tiago Junqueira.

O clipe foi lançado e está disponível no YouTube no cana oficial do cantor 

 

 

a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

ACORDAMOS DE BEM – FICHA TÉCNICA

Produção e Direção Musical: Vinicius Nallon

Arranjo: Vinicius Nallon

Bateria: Diego Jean Vicente

Baixo: Alex Mesquita

Teclados: Ricardo Gama / Vinicius Nallon

Violão e Guitarras: Vinicius Nallon

Vocais: Aline Jordão

Programações e Edição: Gabriel Penteado