logo

Araras irá participar de 23 modalidades esportivas dos 63º Jogos Regionais

Competição será realizada de 2 a 13 de julho, em Americana; delegação ararense será de aproximadamente 250 pessoas

28/06/2019

Com delegação de aproximadamente 250 pessoas, entre atletas e comissão técnica, Araras vai participar de 23 das 25 modalidades esportivas dos 63º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que serão disputados em Americana, de 2 a 13 de julho. O congresso técnico aconteceu na última terça-feira (26), na sede dos Jogos.

          Com supervisão da Secretaria Municipal de Esportes, Araras terá representante no atletismo (masculino e feminino), atletismo ACD (masculino), badminton (masculino livre), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), damas (até 20 anos), ginástica rítmica (livre), karatê (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), natação ACD (masculino), xadrez (masculino e feminino – 20 anos), basquete (masculino e feminino - livre), futebol (masculino 20 anos/ feminino livre), futsal (masculino 20 anos/ feminino livre), handebol (masculino e feminino - livre), voleibol (masculino livre/ feminino 20 anos), vôlei de praia (masculino e feminino), biribol (masculino), bocha, judô (masculino e feminino), malha, tênis (masculino livre/ feminino 20 anos) e tênis de mesa (masculino 20 anos).  O município ficou de fora apenas da ginástica artística e do taekwondo.

“Somente com atletas de nossa cidade, vamos competir em 37 categorias, o que é uma participação bem significativa. No congresso técnico, foram apresentadas as cidades participantes, as formas de disputa da competição regional, montagem dos grupos, entre outros critérios dos Jogos”, comentou o diretor da Secretaria Municipal de Esportes, Ademilson Pasqualotto (Bata).

          De acordo com a organização dos Regionais, ao todo, 50 cidades irão participar da competição em 2019. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 2 de julho, no Centro Cívico, a partir das 19h. Em 2018, Araras ficou na 8ª colocação geral.