logo

CRAS Pró-Arara será aberto à visitação no primeiro sábado de 2019

Com grupos de até 35 pessoas, visitas monitoradas acontecem no dia 5 de janeiro, das 9h às 15h; palestras também serão realizadas de hora em hora

21/12/2018

   No dia 5 de janeiro de 2019 – primeiro sábado do próximo ano - o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestre) Pró-Arara será aberto ao público para visitação. Promovido pelos responsáveis do Centro, o Projeto “Pró-Ararade Asas abertas” tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos à população.

         As visitas monitoradas serão realizadas das 9h às 15h, com grupos de até 35 pessoas. Além de conhecer o espaço físico do Pró-Arara, as pessoas que acompanharem a visita, irão conferir palestras voltadas a proteção animal e outros temas relacionados ao meio ambiente, de hora em hora.

         “Os interessados poderão conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo CRAS Pró-Arara, como funciona a área de soltura, a importância de não alimentar os animais silvestres em liberdade e quais providências tomar quando avistar uma ave ou animal ferido, além de esclarecimento de dúvidas sobre o assunto”, explicou a veterinária responsável pelo CRAS Pró-Arara, Fernanda Senter Magajevski.

         Além da presença da veterinária responsável, as visitas monitoradas contarão com o apoio da bióloga do Pró-Arara, Fabiana Aparecida Hencklein.

Mais informações sobre o “Pró-Arara de Portas Abertas” podem ser obtidas pelo telefone 3542-3538.