logo

Vereador Jackson de Jesus lança sua pré-candidatura a Prefeito de Araras

31/01/2020

Na tarde desta sexta-feira (31) o advogado e vereador Jackson de Jesus divulgou em sua rede social Facebook que é pré-candidato ao cargo de Prefeito de Araras.

No post o parlamentar afirma que ainda não foi definido o partido e não escolheu o vice-prefeito, mas no momento oportuno assim o fará. “Sigo e seguirei de forma independente”, afirmou Jesus. 

Questionado sobre sua capacidade para gerenciar a cidade, ele aponta que mesmo com as dificuldades que enfrentou, superou cada etapa do seu âmbito profissional e conquistou uma carreira sólida, inclusive na política.

O vereador Jackson de Jesus foi eleito em 2016, pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), na coligação Renova Araras, para exercer o mandato de 2017-2020.

Jackson de Jesus, é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Araras – “Dr. Edmundo Ulson” – UNAR, trabalhou como escrevente no 2.º Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Araras e ainda quando trabalhava no cartório como escrevente, foi aprovado no ano de 2005, no exame de Ordem dos Advogados do Brasil, passando então a exercer a profissão de advogado no escritório Benetti e Jesus Advocacia e Consultoria Jurídica, onde é sócio proprietário.

Com apenas 27 anos de idades, Iniciou sua vida política em 2009, ocupando o cargo de Diretor Jurídico na EMHABA, permaneceu um ano nesse cargo, e  em 2010 assumiu a Presidência daquela Autarquia,