logo

Veja 3 Dicas para usar blusa podrinha

28/11/2018

A tendência do momento é a blusa podrinha que combina com a estação pela leveza e pela muitas combinações para diversas situações do dia a dia. Neste post vamos mostrar 3 maneiras simples de combinações para você aproveitar ao máximo essa nova peça da moda! A blusa podrinha é feita com a famosa malha podrinha, um tecido mais leve e que dá um caimento lindo no corpo.

1º Look 


*Podrinha

 

+ Top/Sutiã de renda

+ Shorts jeans

+ Tênis

+ Acessórios

Um look clássico e desposo que pode ser usado no dia a dia, mas com muito estilo.  Esse modelo por ser leve e confortável é ideal para os dias de verão.  Você pode adicionar acessórios como óculos escuros, ou ainda um cinto colorido bem lindo como estes que estão na moda.

2º Look 

*Podrinha

+ Saia plissada

+ Sandália básica

+ Acessórios

Um look moderno, mas que pode causar receio para algumas pessoas, mas é um tendência charmosa dando uma dando uma cara mais chic e sofisticada a podrinha, você pode usar a blusa por dentro da saia ou com um nó, que também fica incrível.

3º Look

* Podrinha

+ Calça Jeans

+ Top

+ Bota ou tênis

+ Acessórios

Esse modelo é sensual e clássico. Uma combinação que pode ser usado em um barzinho durante á noite, e se colocado com um tênis se adapta perfeitamente aquele cineminha no fim de semana, este já é um look muito utilizado pelas influencers do mundo da moda.

 A assessora de moda, Vanessa Flores, da  Lolla Luxo  conta que esse modelo é muito acessível e prático para o dia a dia. Com isso, a Loja está realizando uma super promoção que vária entre preços de R$19,90 até R$39,90.  “Hoje a loja conta com 5 modelos de podrinhas, e estão se esgotando, minha dica é corra meninas e aproveitem”, conta Flores. A Lolla Luxo tem atendimento diferenciado pelo Whats App (19) 99278-6169 e loja física fica localizada na Rua: Chico Pinto, 233 Centro, Araras/SP.