logo

Bailarina ararense se apresenta em evento de consagração da dança oriental árabe

DéhVian conquistou o renomado Padrão de Qualidade “Khan El Khalili” na dança do ventre em 2012

02/12/2019

A bailarina e professora de dança do ventre ararense Déh Vian se apresentará no show “Superstar Harém”, em renomada casa de arte e dança de São Paulo. É a segunda vez em que ela participa deste evento que consagra a carreira das melhores bailarinas da dança do ventre, em função da qualidade excepcional de seu trabalho.

No evento, ela e seus convidados dançam diversas modalidades da arte, e realizam troca de figurinos nos cinquenta minutos de apresentação.

Com um currículo extenso de cursos de formação e workshops, DéhVian é bailarina, professora e coreógrafa da dança oriental árabe há 17 anos. Conquistou o Padrão de Qualidade Khan El Khalili em 2012, vindo sucessivamente a integrar o corpo de baile da casa de chá mais conhecida do país. É a 1ª bailarina de Araras e região a obter o título e tem difundido a cultura árabe no município.

A noite de apresentações inspirada nos shows egípcios acontecerá no dia 7 de dezembro (sábado), às 20h na casa de Arte e Dança do Ventre “Khan elKalili”. Mais informações sobre o evento pelo telefone (19) 99766-1001.