logo

Atletas de Araras/SP conquistaram pódio na Corrida de São Silvestre – prova: “Antonio Paulo Filho” – Conchal/SP

16 atletas de Araras/SP participaram da competição, e quatro pegaram pódio

03/01/2019

A tradicional corrida de São Silvestre promovida pela Prefeitura Municipal de Conchal, e do Departamento de Esportes Cultura e Turismo (DECT) com a organização da Corrida e Aventura LTDA aconteceu no último dia 31.

Na edição 66° a disputa contou com a participação de atletas da cidade de Conchal e  cidades vizinhas. O percuros da corrida foi na distância de aproximadamente 7 km.  Da cidade de Araras participaram 16 atletas, de várias equipes. Dos quais, quatro deles conquistaram o pódio por categoria. Na classificação categoria masculino 35 até 39 anos, o atleta Eluciano Bispo dos Santos, da equipe ANJOS SOBRE RODAS – ISA ficou em 3° lugar. Da mesma equipe o atleta, Jailton Souza Reis ficou no 3°lugar na categoria de 40 até 44 anos.

Na prova feminina a atleta, Maria Sousa Pereira Campos, da Academia Mega Fitness Araras conquistou o 1° lugar na categoria de 55 até 59 anos, ficando na 17° posição na classificação geral da prova.  Já a atleta do SAYÃO FUTEBOL CLUBE, Luciana Gonçalves Lima, ficou com a posição do 3° lugar na categoria feminino de 40 até 44 anos.

A classificação geral feminino e masculino os atletas receberam troféus do 1º ao 5º colocado. Teve premiação especial para atletas da cidade na classificação geral feminino e masculino, troféus do 1º ao 3º colocado e os três primeiros colocados nas categorias por faixa etária feminino e masculino também receberão troféus.