logo

Atração principal da 2ª noite do Arraial na Praça fica por conta do cantor Sérgio Reis

12/06/2019

A atração principal da 2ª noite do Arraial na Praça 2019 conta com a presença do cantor, Sérgio Reis. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura o festival começa na sexta-feira (14) e segue até domingo (16), na Praça Barão de Araras. O cantor de “Pinga Ni Mim”, “Panela Velha”, “O Menino da Porteira”, “O Menino da Gaita”, entre outros sucessos sertanejos, se apresenta no sábado (15), a partir das 20h30, no palco montado ao lado da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio.

         “Poder apresentar Sérgio Reis ao nosso povo é uma honra. Um artista sem igual, referência da música brasileira e um dos ícones do sertanejo. Estamos todos ansiosos para a sua apresentação”, comentou o prefeito Junior Franco.

         Para o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza, o show irá levar públicos de todas as idades à Praça Barão. “O Arraial é uma festa mais familiar, se comparada com as outras que realizamos. Por esse motivo, ter o Sérgio é uma forma de agradar a todos, sem restrição de idade”, disse Franchozza.

 

Outras atrações musicais

         Com início nesta sexta-feira (14), o Arraial na Praça 2019 contará com muitos outros shows. No palco 1, ao lado da Basílica, além de Sérgio Reis, se apresentam o ararense Vitor Quevedo, na abertura, e os irmãos Gilberto e Gilmar, no domingo (16), último dia de festa.

Já no palco 2, montado próximo ao Obelisco, com a presença de atrações locais, os shows serão os seguintes: Marcos Viola e Cajaíba, e Guto e Cello nesta sexta (14), Isak do Acordeon, Felipe e Marcelo, e Caio e Rodrigo no sábado (15) e Rafaelle Nascimento, João Vitor, e Marcio e JR no domingo (16).